Cardápio para ganhar massa muscular rápido

Pra ganhar massa muscular é preciso malhar, mas sem uma alimentação certa isso demora muita mais tempo. Tem que investir no treino e ter um cardápio bem equilibrado.

São os alimentos que irão fornecer os nutrientes para que o músculo possa crescer e, se esses faltarem, os resultados não serão bons.

Outro ponto importante é que quem está treinando precisa muito mais do que uma dieta balanceada, precisa de nutrientes específicos. Uma boa medida é adotar suplementos naturais, Misterdrol e outros similares ajudarão a complementar as necessidades do organismo.

Esses suplementos fornecerão nutrientes e ajudarão no aumento da massa muscular em menos tempo, uma vez que essa poderá realizar todas as sínteses necessárias.

Porém, mesmo fazendo a suplementação, ainda assim é preciso escolher os alimentos certos. Então veja o que deve fazer parte do seu cardápio para que os treinos possam ser intensos e os resultados rápidos.

Abacate

Ele é uma fonte rica de vitaminas e ajuda na constituição muscular. Além disso, possui efeito anti-inflamatório, fazendo com que o músculo se recupere mais rápido e evita lesões.

Melancia

Pela grande quantidade de água, auxilia na hidratação e facilita a síntese proteica. Ela é rica em óxido nítrico e atua como vasodilatador, garantindo um melhor rendimento no treino.

Ovo

Rico em proteínas, vitaminas e gorduras boas, ajudará no ganho de energia e na formação muscular. Também possui nove diferentes aminoácidos que auxiliam nesse processo.

Tapioca

Ela é um carboidratos de rápida absorção e isso garante energia. Pode ser consumida antes do treino para garantir um melhor rendimento e disposição.

Queijo cottage

Tem uma absorção lenta, aumentando a saciedade, e é rico em proteínas. Ajudará na construção muscular e na saciedade.

Peixe

O peixe possui ômega 3, que é ideal para acelerar a queima de gordura. Isso faz com que se tenham músculos mais aparentes e diminuição da gordura corporal.

Aveia

Ela tem carboidrato, o que garante que irá fornecer mais energia. Pode ser usada antes ou após o treino, ajudando na recuperação e garantindo disposição para as demais atividades.

Carne vermelha

É rica em ferro e faz com que o organismo funcione bem de uma maneira geral. O ganho de massa pode ser acelerado com ela inclusa no cardápio.

O cardápio perfeito para ganhar massa muscular rápido

Não basta apenas incluir alguns alimentos na dieta, é preciso que o cardápio esteja bem balanceado. Por isso, deve-se incluir alguns grupos alimentares: carboidratos, proteínas, frutas, verduras e laticínios.

Quando ocorre a combinação deles e alimentos que potencializam o ganho de massa muscular, os resultados serão melhores.

Vale lembrar que um cardápio para ganhar massa muscular correto deve ser montado por um nutricionista, que poderá aliar seus objetivos com a dieta correta, junto com a ajuda de suplementos naturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *